Thursday, March 20, 2008

Coração a 1000

já sentiram uma emoção, incontrolavelmente, louca?
Um sentimento que te esquenta da ponta do dedão do pé até a raiz do cabelo?
Um "tremilique" estupendo?
Uma ânsia de viver?
Um comichão interno e externo?
Uma saudades de fazer de novo?

Uma coisa que vem mais de fora pra dentro que de dentro pra fora?


Acho que estou tão perto de transformar um querer em poder que tudo isso se misturou...
Estou a 1000 por segundo...


Coração virando bateria de escola de samba, razão se deixando levar pelo desejo de me ver feliz...

Corpo, alma, atitude, desejo de ter aquilo que normalmente não teria...
Tudo em uma tacada só!
Precisava dessa notícia! Precisava mesmo!


. . .

3 comments:

gpoulain said...

ah que delícia!
como eu sempre digo, a vida é cheia de altos e baixos... e é legal essa inconstância, às vezes vocÊ superando e vivendo dias de suprema alegria! bom, um viva à você!

Lídia Guimarães! said...

aai flor...
Conforme fui lendo, a alegria foi me invadindo tbm..ehehhehe
Que seus dias sejam sempre assim..comertos dessa alegria abundante...hohoh
Beijoca querida!

E olha...eu não sei porque todo padrwe de chama Miguel...
Na verade, eu nem sei como é nome de padre...não conheço nehum pessoalmente....
Coloquei Miguel, pq era realmente este nome que as senhorinhas comentavam...ehehe

KISSSUUUUUSS!
^^

Unknown said...

cool

sorte pra vc!
bjoka