Thursday, June 5, 2008

Despedidas são sempre tristes

Aff! Não sei nem por onde começar... Odeio essas coisas de ficar sem saber o que fazer quando todo mundo olha pra sua cara esperando alguma reação ou algo do tipo.

As coisas aconteceram "so fast" que to pra te falar que a falta de rumo virou meu caminho, parece que toda hora que começa a engrenar, alguma coisa vem e tira tudo do lugar de novo. Deixou de ser ocasional e ta virando meio de vida.
Estranho entrar na sua sala e não te ver mais lá, mais estranho ainda saber que daqui pra frente vou entrar e não vou dar "Boa tarde!" pro sr.

Pra falar a verdade, tô sem saber o que falar, o que pensar, o que escrever, não é só o começo que é difícil, o meio, o fim, o conjunto, tudo é inesperado.
Mas queria que o sr. soubesse que, antes de mais nada e de qualquer coisa, eu admiro demais a pessoa que o sr. é e foi na minha vida, o profissional brilhante que eu vejo, o esforço incondicional que o sr. tem pra se superar a cada dia, pra ser melhor e não parar no mesmo lugar e continuar movimentando e crescendo e desenvolvendo e ser melhor do que era ontem e pior do que será amanhã. Se eu formar e conseguir ser um décimo do que o sr. é hoje, se eu chegar perto de ter esse sucesso e essa luz que o sr. tem, grande parte de todos os meus sonhos terão se tornado realidade e uma coisa eu garanto, grande parte disso será puramente por seguir o exemplo que o sr. me deu durante todo esse tempo.
Nao sei como será daki pra frente, nao sei nem se será, mas uma coisa é certa, serei eternamente grata a todas coisas boas que o sr. acrescentou na minha vida, todas críticas, por mais duras que fossem, me valeram e serão lembradas, todos os elegios, todas "sentadas", tudo! O sr. só me acrescentou, só me ajudou, me ouviu, me entendeu mesmo quando agi errado, me deu conselhos, NAO me julgou por pior que fossem meus erros, virou colega, amigo, confidente, virou mais que tudo isso junto!
Não acho que perdi tudo isso, só ganhei até agora, não dá perder... Mas mesmo assim, vou sentir saudades do contato, das risadas, dos xingos do dia-a-dia.


Acho que só posso te agradecer, só posso ser muito grata, por todos os dias, por todas as experiências, as novidades, as carinhas...
Muito OBRIGADA! Muito mesmo!!!


Vai ser difícil mas nao impossível. O sr. vai estar a dois elevadores de distância, não pode ser tão longe!
Boa sorte com seu novo trabalho, que seja tao bom quando os seus tantos processos! Que seja menos exaustivo e que o sr. curta, como curtia seu art. 600!



"A vida é como uma viagem de trem. Em algumas estações, alguns sobem e outros descem. Não sabemos por quanto tempo eles nos acompanharão, mas com certeza, durante esse lapso deixarão uma marca indelével em nós."


"Take time to realize, but I can't spell it out for, no it's never gonna be that simple..."







Só fico triste não por não ter visto o sr. usando a gravata...
Beijos Little Ana

4 comments:

Unknown said...

lindo@
foi pro seu chefe! Ficou show...

"Take time to realize, but I can't spell it out for, no it's never gonna be that simple..." AMO ESSA MÚSICA!! IF JUST REALIZE, WHAT I JUST REALIZE THEN WILL BE PERFECT FOR EACH OTHER..

LINDAAAAA

bjusss

Q BOM Q VC VOLTOOOOOOOUUUU

O Profeta said...

Esta brisa da tarde
Afaga as folhas com invisível mão
Arrasta consigo os sonhos perdidos
Soltos do encanto da real paixão


Bom fim de semana


Doce beijo

gpoulain said...

oooo

que bom que está de volta!!
e é bom mudar, tem um mês que estou num emprego novo... time for changes!


beijos

Unknown said...

ânimo, criança.
tua vida ainda é um bebê.
Deixa ela dar os primeiros passos sozinha.

; )
Bju!