Monday, November 30, 2009

Minha Bonequinha de Louça com o Coração em Pedaços

.
Mesmo distante eu sei que é mais ou menos assim que ela está...
.
.
Pois é, não resisti! Falar da vida dos outros é realmente muito bom, chega a ser um jeito "depravado", no bom sentido da palavra (se é que exite um bom sentido nisso), de fazer fofoca. E a melhor parte é saber que tenho consentimento pra fazê-lo!
Aliás, minto! A melhor parte é saber que eu tenho um cumplice e um cumplice em potencial (e QUE potencial), o famoso Double Agent!
Estou me sentindo quase uma "Gossip Girl", mas prometo que não vou assinar "X.O.X.O - Gossip Girl" ao final da fofoca do dia okay?! Então vamos lá!:
.
E no meio disso tudo ela ainda se engana quando acredita que não tem como mudar. Me pergunto se não tem como mudar ou se ela não quer mudar! EU a vejo como alguém disposta a amar e ser amada, ELA fala em destino, em caminho escrito sem retorno, em finais felizes sem dúvidas. Engana-se e, como amiga, tenho que tentar mostrar o que vejo, o que não passa de um clássico e famoso final INFELIZ e duvidoso. Posso inclusive relatar que descobri, depois de alguns 90 minutos de conversa, que a maior de todas as dúvidas dela tem nome, telefone, endereço, CPF e outras cositas más!!!
.
A realidade na palma das mãos e você põe tudo a perder?
Tudo bem, concordo com a parte: "Eu mereço uma segunda chance, nós merecemos!"; até porque nunca escondi de ninguém que gosto e que sempre gostei de vocês dois juntos! Típico casal apaixonado, típico amor incondicional e incontrolável, dava até inveja ver uma relação assim, mas amiga (ou Flor - como ela gosta de me chamar) as coisas mudaram, as marés mudaram, o amor ainda existe eu sinto e vejo isso, eu concordo com você quando diz que é dele seu lado mais emocional, mais Irracional, MAS será que esse preço que você está pagando agora não vai sair muito alto? Traçar a vida inteira em uma linha tão reta e tão certinha não seria um DEScontrole pra que tudo saia errado?
.
E no meio de tanta gente, você encontrou alguém que eu sequer conheço, mas sinto que te faz tão bem, que te faz mudar até o jeito de escrever no msn... (SIM EU ESTOU ESCREVENDO ISSO PORQUE O BLOG É MEU E EU ESCREVO O QUE EU QUISER - você pode me matar depois!)... que te mostrou tanto em tão pouco tempo e agora virou motivo de dúvida e desespero dentro do seu coração, mas desespero de quê? De ser feliz com outra pessoa também? De descobrir que atrás daquela porta no fim do corredor não existe um absmo, mas um put* campo florido e cheio de novidades e coisas que você não via antes?
Como foi que você disse mesmo que ele chama isso de não querer sair pra descobrir o novo??? "
Zona de Conforto"?
Pois é "Flor", pois eu te digo, como alguém que morre por todos (ou quase todos) os homens com quem se relaciona, EXISTE conforto no sofá ao lado! Só que eu não preciso te dizer, você JÁ SABE!
.
Dá pra ser feliz com outras alternativas, dá pra conquistar outros espaços, dá pra amar outros alguéns!
.
Mesmo que você se engane, mesmo que você erre, quebre a cara e sofra! Porque sofrer também faz parte! E de que vale a vida sem sofrimento? Sem enganos? Sem perdas? A gente só pode ganhar o que não tem, ou aquilo que perdeu!
Se você não tentar, vai ser feliz! Juro que vai! EU SEI que vai! Mas felicidade duvidosa? É isso mesmo que você quer? É disso que você precisa? Uma menina tão linda, se não é a mais a mais linda de todas que conheço não perde nada pra que está nesse lugar, vivendo com um "destino" que VOCÊ traçou sozinha?
.
Pára de traçar o INtraçável e vive! Pára de fazer cálculos de coisas incalculáveis como seus sentimentos!!!
.
.
.
.
A gente não escolhe o que sente, foi VOCÊ quem me ensinou!!!
.
.
.

"Porque paz sem voz,
paz sem voz,
não é PAZ
é M-E-D- O!!!"

3 comments:

A Amiga said...

Eu esperei até agora pra ler o que vc iria/poderia escrever aqui, mas juro que nada passou nem perto disso... Duras palavras, duras mas "racionais"!

Unknown said...

Saudadeeeeeeees!!
Que bom tê-la de volta!
Com lindos textos!!

Bjsssssssssssss

Jonas Paiva said...

eu gosto como vc fala!
quero te conhecer...
parceria forte!
rsrs