Tuesday, December 4, 2007

Projeto de "Monopolia", quer dizer Monografia

É, o termo é estranho e talvez nem exista nos dicionários normais, mas não se fala em outra coisas nos corredores do último andar da minha facul... Lá, quanto mais alto, mais perto de formar...
Pois é, estou no último andar, faltam ainda 1 ano e meio para a tão esperada formatura, mas como já tenho a faca e o queijo na mão tomei frente na situação e comecei o longo caminho em busca da inspiração para escrever... De verdade até que anda sendo fácil, mas minha vida social anda ficando de lado por causa desse tema que me corrompe!

Me contem como você sobreviveram???


Espero que esse monopólio material acabe logo, já ando passando noites em claro a procura da palavra perfeita!

2 comments:

Lídia Guimarães! said...

ah..infelizmente no puedo te ajudar...snif!
Ainda não cheguei lá...
Bjoo

^^

gpoulain said...

acho que posso te ajudar um pouco...

Estou formando esse ano, daqui a pouquinho! E defendo minha manografia semana que vem. Não sei seu curso, então é difícil falar de curso para curso. Em Design gráfico é preciso, além do texto, criar um produto em alguma ára do design. O que achei mais difícil não foi fazer o trabalho em si, mas dispor minhas forças, energias, e, principalmente tempo para dedicar a isso.

Semana que vem te conto se deu resultado.