Saturday, December 22, 2007

Feliz Natal e Feilz Ano Novo!!!

Pessoas...
Sumi... Eu sei... Mal meu!
Mas não foi por minha culpa... Juro...
Proibiram o acesso do blog no meu local de trabalho e eu, de vez em nunca, entro na internet em casa pra não deixar meu nsmorado chupando dedo na frente da TV...

Mas resolvi abrir uma exceção hoje...

Queria desejar um ótimo natal pra todos, não com mtos presentes pq eu não acho que natal seja uma mera data comercial, mas com mta reflexão e mta tomada de decisões importantes para 2008...
Que todos sejamos mais felizes e mais ricos!!!

Que a inspiração esteja sempre, SEMPREEEE, do nosso lado para que os textos sejam sempre ótimos...





Já deixo avisado que viajo dia 26 pra búzios e só volto no dia 2 do ano novo, então, provalmente, só voltrei aqui ano que vem, assim que voltar viajo de novo para Buenos Aires, mas lá tentarei escrever alguma coisa... Mas esclareço que morrerei de saudades de escrever e ler...


Feliz Natal e 2008 melhor que 2007!!! De preferência com minha monografia pronta! Hahaha!!!




Ps: Alguém conhece um proxi pra eu acessar o blog "clandestinamente"????
Bjuuusss

2 comments:

gpoulain said...

que bom que voltou! e não sei não... mas ah, entra de vez em quando em casa e não de vez em nunca! vou viajar amanhã, então só volto lá pro dia 7 de janeiro... vou ficar longinho também por um tempo!

e buenos aires é lindaaaa! amo lá!

e boas festas para você também!
beijo

Lídia Guimarães! said...

Obrigaada!
^^

Imagina linda!
Saudades de te ler também!

Que o seu natal e ano novo sejam maravilhosos!
Aproveita bem a viagem tá?

BEIJO GIGAAANTE!
:D