Friday, October 19, 2007

Conselhos

Definitivamente,não sou boa nisso. Não sei porque as pessoas acham que eu sou a "rainha dos relacionamentos" ou algo do tipo e me perguntam coisas como: será que eu deveria tentar de novo? Por que deixei ele terminar comigo? CARA NÃO SEI!
Minha amiga terminou com o namorado e querem saber o por quê? Por causa de um conselho que EU dei. Como se conselho fosse uma coisa que a gente pudesse sair aceitando assim e saisse terminando relacionamentos de anos por causa deles.


É engraçado como as vezes os outros buscam desculpas nas outras pessoas pra agirem, ao invés de tomarem coragem e enfrentar a situação. As coisas não assim, as vezes a gente tem que "peitar" os fatos e encarar a realidade. Não está dando certo? Engula seco, mas admita que, por mais que você queria ficar com ele ou ou por mais que você não queria, simplesmente, ficar sozinha, existem momento que é melhor não estar junto.
As pessoas deviam entender que nem sempre é o coração quem está totalmente certo. De verdade a razão não tem a conotação que tem por estar errada.
Aprendam por suas próprias experiências e tenham a dos demais como exemplo, se você viver de conselho de terceiros nunca vai conseguir dar os seus, mesmo que no final tudo o que eu tenha escrito aqui sejam conselhos, lembrem-se que "se conselho fosse bom a gente não os dava, vendia!"

1 comment:

gpoulain said...

ei! que bom que gostou... tem horas que me acho o rei da divagação!


e bom... as pessoas realmente buscam as desculpas, aliás, tudo nos outros. Já reparou que a gente sempre acha que a gente é o certo, que só os outros tem defeitos... as vezes é bem difícil controlar e não ser assim... dar razão ao outro e aceitar que erramos também em muitas coisas.

e você é daqui de BH? welcome to the blogs world! Já está adicionada, olha que apareço por aqui mais vezes, okey?

beijo