Thursday, October 18, 2007

Tempo

Já cansei de explicar pra todos os meus amigos o porquê de eu estar "sumida".
O tempo é muito curto.
Quero dizer, na verdade o tempo não é curto, ele é sempre o mesmo, mas minhas atividades atuais o reduziram um curto intervalo dele mesmo.

Deu pra pegar?
Eu explico...




Estou passando por uma fase da minha vida em que as prioridades profissionais estão passando por cima de toda uma antiga estrutura social. Acredito até que, se eu não morasse com meu namorado (é, eu moro com meu namorado!), já não teria mais tempo nem pra ele.
O tempo tem acabado com meu tempo de ter tempo para encontros casuais em locais públicos onde as pessoas, geralmente, gastam o tempo que lhes sobra. É uma batalha entre o tempo do mundo versus meu tempo pessoal.
Seria muito bom se eu tivesse tempo para dispor aos amigos, mas meu tempo anda sendo preenchido com faculdade, estágio, faculdade e casa.
Tempo tem virado artigo de luxo no meu vocabulário e no meu relógio, só que, pra muitos, isso tem sido considerado "desleixo de amiga".
Sinceramente, é culpa minha, mas não bringuem comigo pela minha falta de tempo. Há investimentos que devem superar o que o coração queria fazer, razão nunca criou tempo extra pra ninguém, não seria diferente comigo. Por favor entendam que por mais que as coisas sejam "destemporadas" (tinha que inventar um termo para a situação,os gramáticos que me desculpem) eu ainda tenho o tempo do coração pra vocês e fico muito feliz quando vocês acham tempo pra me cobrar um tempo que eu não tenho...




Ainda descubro como o UNIBANCO consegue atender seus clientes em 30 horas por dia e, assim quem sabe, disponibilizo uma dessas 6 horas pra vocês, porque todas as outras 5 já foram preenchidas...

No comments: