Monday, October 29, 2007

Melancolia, tristeza e umas barras de chocolate.

Engraçado como a vida as vezes prega peças na gente. As coisas rendendo de forma tranquila, naquela situação em que "o que vier é lucro" e aí vem, e o que era pra ser lucro se transforma em prejuízo, dos grandes.
Só queria poder estar com esse alguém a ponto de não querer dividi-lo com mais ninguém, nem com meu namorado, nem com outras pessoas que amo, ninguém.
Parece egoísmo? Não parece, é! Egoísmo de querer ter a chance de escolher a hora das coisas mais inusitadas acontecerem. Egoísmo de desejar que isso poderia ter acontecido em outro momento, em circunstâncias diferentes, em outra hora, talvez, nunca! Mas hoje já não tem mais amanhã. Hoje acabou aqui e quem sabe se vai ter volta um dia não sou eu.
Nem mesmo ele (meu namorado) dizendo que as vezes as pessoas vão por uma razão que não entendemos, mas vão sempre na hora certa de ir.
A vida é sempre cheias de pegadinhas que a gente ou ganha ou perde. Hoje eu perdi felicidade pra alguém ganhar.
E os outros ainda me dizem que "algo só termina quando perde a razão de ter começado". Não quero saber do começo, no começo ainda existia a possibilidade de não ter fim. Eu quero o agora de antes disso tudo, o antes do depois do fim...
A vida prega peças e na sua maioria o começo sempre perde pro fim.



Pelo visto só me resta muita melancolia, tristeza e umas barras de chocolate, que não vou dividir com ninguém...

No comments: