Sunday, November 18, 2007

Chamo de V I D A

Andei fazendo muitas escolhas nesses dois últimos meses, tomando decisões que poderão ou não ser modificadas. Cerca de 90% são permanentes, mas não reclamo, acho que tudo está caminhando com tem que caminhar, mesmo que nem sempre da forma como eu gostaria que fosse, mas caminhando, fluindo aos poucos.Algumas me fazem feliz, algumas me fazem chorar muito, maa todas me fazem crescer.
Aprendi uma frase que tem valido muito: "Não se preocupem em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento!"
Pois é, estou tentando não entender...

2 comments:

gpoulain said...

difícil isso...

e sim, eu adorei ler o outro texto inteiro!

Lídia Guimarães! said...

Frase de Clarice Lispector...
Ela é a melhor!!

Também estou tomando decisões que podem ou não me afetar futuramente...e junto com elas vem uma mudança bruuusca...

Mas estou que nem você flor...não posso reclamar...seria até injusto se o fizesse, pois gostando ou não, tudo está me fazendo crescer também...

É...e é isso que chamamos de vida!

CES'T LA VIE!!!!

Beijão!
Fica com Deus!

Lí!
http://tobecontinueed.wordpress.com