Saturday, November 24, 2007

frases soltas

Who am I?


Queria que desse certo


seja você mesmo


you say you want your freedom


tem coisas que é melhor não perguntar

Preste atenção nas suas atitudes


Just be


Queria que fosse mais fácil

Eu amo você demais

Viva cada dia como se fosse o último


Players only love you when they’re playing

Sonhar é preciso


Socego ou solidão?


Nem sempre querer é poder


Everything happens for a reason

se tudo passa, talvez você passe por aqui


Viver e não ter a vergonha de ser feliz

When the rain washes you clean you'll know

Me proibe de escrever mas não corta minhas mãos

What else is there?

palavras duras em voz de veludo


How can I go on?


The pieces of my heart are missing you

Eu faria tudo pra não te perder

Algo só terminam quando perde razão de ter começado...

2 comments:

Lídia Guimarães! said...

É flor....nesses casos de rinite, só filosofando mesmo viu...não tem jeito!
ahahhahaha

Olha, me desculpe pela demora...
Ultimamente estou tão cheia de coisas a fazer que não sei nem como estou dando conta viu?!
auhauahuahuah, mas amém né?!!

Escolhi duas de suas frases soltas...

1-) Everything happens for a reason.

2-) Palavras duras em voz de veludo.

São as frases que estou vivendo muito intensamente...


KISSUUUUUU!!!

Lídia Guimarães! said...

Ah, esqueci...

Linda, você tem o "TBC..." linkado duas vezes.... uma como "TO BE CONTINUED..." mesmo, e outra como "KEEP WRITING A LOT"...

Bjuuu
;)