Saturday, February 16, 2008

Direita ou Esquerda?

Bom dia.
Bom dia. Preparada?
Estou.
É só uma picadinha, você sabe neh?!
Sei sim.
Qual braço você prefere?
Tanto faz.
Você é destra ou canhota?
Os dois!
Quê? Como assim?
Sou ambidestra.
Que isso?
Eu tenho habilidade com as duas mãos!
Ah! Você tá de brincadeira!
Não... É verdade...
Com qual mão você escreve?
Mais com a esquerda, mas também com a direita.
(Então ela tirou a caneta do bolsinho do seu guarda-pó e me entregou junto com um pedaço de papel que estava na mesinha ao lado)
Duvido! Escreve aí!
O que você quer que eu escreva?
Qualquer coisa!
(Peguei a caneta e escrevi "qualquer coisa" com a mão esquerda, ato contínuo, troquei a caneta de mão e repeti o ato).
Não acredito! Fulano vem cá ver isso!
(Me aparece um rapaz na portinha da salinha tirando as luvas)
Que foi?
Olha isso! Faz de novo? (Ela disse olhando para mim. Repeti.)
Nooooossa cara! Como você faz isso?
Sou ambidestra...
Caraca! Que demais!
(nesse meio tempo mais dois apareceram querendo saber o que estava acontecendo)
Ela é ambidestra cara!!!
Nó sério? Que legal! Vc faz tudo com as duas mãos?
Não, tudo não. Não consigo segurar no garfo com a mão direita, só sei comer com a esquerda. Só tenho força com a mão direita, por isso chuto, rebato, ataco e lanço só com a direita...
Cara que loco!!! Queria ser assim! Deve ser muito bom!
Na verdade não faz diferença...
Não? Por quê?
Porque você não sabe que está fazendo com as duas mãos. São poucas as coisas que aprendi a fazer com as duas, como escrever, lavar a louça, escovar os dentes e o cabelo. São, na maioria, coisas simples.
Mesmo assim! Louco demais!
É... Mas aqui, (falei olhando para a menina sentada na minha frente) será que você pode fazer isso logo? Minha amiga está me esperando!
Ah tá! Em qual braço você vai querer?
Qualquer um...
(Até agora eu estou me perguntando pra que fui falei isso depois da "seção demonstração")
Como assim qualquer uma! Escolhe uma menina! Você pode! (Falou um dos três bobos alegres que estavam me olhando...)
É! Você pode! (O outro!)
Cara nunca conheci alguém com isso! (Agora o fato virou "isso")
É, nem eu! Bacana demais!
Aí!!!! Direita moça! Direita!!! Dá pra ser?...
Tá bom!








(...)


Mais um epsódio da novela da minha vida: "Você é o que? Direita ou esquerda???"
E isso tudo por causa de um exame de sangue!

5 comments:

gpoulain said...

uma picadinha, uma piadinha.


um texto ótimo de ler.

Unknown said...

KKKKKKKKKK
NUSSS

inda bem q foi exame de SANGUE.. kkkkkkkk

q doideira!!!

Unknown said...

rsrs
puis ehhh

ei, da uma olhada lah no A-T, coloquei uma CBox, deixa um recado!!


bjuu

Unknown said...

cade vc, hem???

Lídia Guimarães! said...

hahahahahahahahaha

ADOREEEEIII Aninha!

Demais demais esse capítulo novo..
muito bom o texto...de verdade!!

KISSUUUUUUU Moça!
^^