Wednesday, February 6, 2008

Sonhos

Acordei!

Ufa, era só sonho... Mas o que era mesmo? Não consigo me lembrar...

Peraí, tinha algo a ver com voltar... Mas pra onde? Não sei...

Era dia, estávamos juntos e conversando, mas porque eu chorava? Meu sentimento não era ruim! Mas eu não estava feliz também.

O que foi que aconteceu?



- Lembra daqueles dias? Aqueles que passamos juntos?
- Passamos muitos dias juntos...
- Mas esses foram especiais!
- Ah! Sei quais. Que que tem eles?
- Queria voltar, queria viver de novo.
- Eu também, mas a gente não pde voltar no tempo né... E o que passou, passou, soubemos aproveitar, isso é que importa!
- Eu não soube!
- Por que? Você não gostou?
- Não! Gostei! Mas foi tão rápido...
- Eu sei, mas foi ótimo assim mesmo.
- Vamos fazer de novo?
- Quê???
- Vamos de novo! Vamos fazer o tempo que passou voltar no futuro!
- É... É uma idéia! Mas...
- Sem mas! Te levo comigo e fica tudo bem! Você vai gostar!
- Mas Gui, você...
- Que que tem eu?!
- Você morreu...



(...)



Estava feliz por estar com ele, e chorando por saber que ele não estava mais comigo e isso não era só sonho...

1 comment:

Lídia Guimarães! said...

Caramba... e como é que vc tá agora flor??

Você não foi esquecida não viiuu!!!
É que ultimamente a minha vida anda uma correria que só....
quero só ver se vou dar conta de tudo...rs
Espero que sim!

BEIJO GIGAAANTE!

=D