Tuesday, February 12, 2008

f e e l i n g s

Engraçado como nossos sentimentos são. Faz quatro dias que não o vejo, mas tenho a estranha sensação de que tem uma eternidade. Essa repaixão está me deixando meio sem rumo, meio sem lugar. Quando fico perto dele, fico bem. De verdade fiquei ótima na sexta antes dele viajar, mas agora já não tenho certeza de mais nada! Não sei se estou com saudades, não sei se estou achando bom descansar desse fogo que esquenta meu coração toda vez que ele chega perto de mim. Só sei que me deu sossego.

Por outro lado, não consigo parar de pensar que meus dias estão mais vazios, até mais autistas, de uma certa maneira. Minha cabeça está a mil por hora, mas meu coração está tranqüiiiilo. Razão e emoção sempre andando para lados contrários, como de costume.


Não consigo entender porque somos tão paradoxais, quer dizer, imagino que esse tipo de situação não seja privilégio meu. De qualquer forma, não entendo porque esse sentimento estático está me dominando, ou seria inerte? Será que esta é uma nova modalidade de saudade?




Não sei, só sei que não entendo.

1 comment:

Unknown said...

nossa...
se tu for ler meus posts de uns 4 meses atrás, vai ver que eu estava exatamente assim. Perdida nos meus sentimentos... Eh difícil, mas passa, chega uma horaque enfim entendemos o que queremos (ou não queremos) e damos (FIM)nalidade a isso tudo que nos consome os dias.

Lindona! Muito obrigada por ter passado pelo A->T, volte sempre, hem?? Estou te add lá...

Bjo grande!