Saturday, February 2, 2008

meu mundo

Não consigo parar de pensar um segundo que existe um mundo a parte, ou que pelo menos quero que exista esse lugar.
Um lugar onde não importa o que as pessoas pensem de mim, um lugar onde elas nem mesmo me conhecem, não me julgam pelo que faço ou pelo que deixei de fazer, onde não importa como estou, com quem estou, que horas cheguei ou saí. Parece sonho, maybe it is, but who isn’t a dreamer? Who never wished something like a new world, an imagine world?
Acredito que esse tipo de desejo surgiu há muito pouco tempo, até porque gostava do mundo que divido com o resto da humanidade – ainda gosto – mas me faz falta ter um lugar para correr e poder ficar sozinha a dois, ser quem eu sempre fui de um jeito que muitas das vezes as pessoas repreendem, ou só não compreendem...
Essa repaixão mexeu comigo, essa idéias eram distantes na minha cabeça antes dela surgir, elas até existiam sem influenciar demais na minha vida normal, agora não me deixam em paz, não consigo parar de desejar coisas distantes tanto fisicamente quanto da realidade. Acredito que estar reapaixonada tem me feito brilhar, me feito sorrir, viver mais intensamente, respirar mais fundo e sonhar mais, mas, from one way or another, tenho fantasiado sonhos impossíveis, criado situações incabíveis em minha cabeça e me feito sofrer por não poder ter tudo aquilo que acredito que poderia ser real...
Já não me reconheço.


Mas pelo menos uma coisa não é fantasia ou desejo, as pessoas também não me conhecem, por isso me julgam...

No comments: