Thursday, January 17, 2008

De volta a ativa

Sei que todos estar querendo saber como foi Buenos, em uma palavra vocês poderão entender: INDESCRITÍVEL!
O lugar não se parece nada com o que temos aqui no Brasil, na verdade só o clima parece com o do Rio, quase 40 graus todos os dias! Calor infernal!
Os dias começam a virar noite as 21h, então pensávamos em sair a meia noite mais ou menos.
My teacher e eu nos divertimos demais, encontramos outros brasileiros que estavam lá, inclusive com Roca, saíamos de galera e quebrávamos tudo!!! Os argentinos, definitivamente, não estavam preparados para nós!
Ficar aqui descrevendo cada lugar como Recoleta, Pueto Madero, Caminito, Rio Tigre, Palermo levaria horas.
Não nego que viajar sem a pessoa que você mais gosta de estar junto machuca muito, porque tudo que você vê, encontrar, tira foto, tudo seria muito melhor se você pudesse compartilhar com essa pessoa.
Mas como ele não pudia ir e me deu a maior força eu tentei aproveitar ao máximo.
Ano novo vida nova, 2008 já começou com tudo, meu ano precisa correr desse jeito, com as coisas dando certo e comigo arpoveitando cada segundo.
Experiências novas não podem faltar, e pelo visto não faltarão!!!
Desculpem a correria mas estou atrasada para ir trabalhar... Então, mais uma vez feliz 2008 pra todos...

No comments: