Tuesday, January 29, 2008

meu mundo eh ciclico

Engracado como as coisas na nossa vida vao e vem. Redescobri a paixao. Isso mesmo, me apaixonei de novo. Mesmo que isso tenha acontecido ha quase 3 anos e meio e ha pouco tempo meus sentimentos ja nao eram tao quentes e intensos, posso afirmar, com toda certeza do mundo, que voltei a estaca inicial. Estou apaixonada, derretida, descontrolada por ele.

Loucamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a...


O mundo deu voltas e o ciclo da paixao voltou a bater no meu coracaozinho!!!
Mas....




...sera que ele notou?
Espero que sim...





...quero que sim!








Queiram me perdoar por nao acentuar as palavras, e que ainda nao peguei o jeito com o Mac.

1 comment:

Lídia Guimarães! said...

Que bom linda!!!
Nosaa...se sentir assim depois de tempos com a pessoa é algo inxeplicável não é?
Que essa amgia permaneça por muuito, mas muito tempo aindaa!!
Beijoca