Saturday, January 19, 2008

...desacostumando...

Acho que o termo é esse. Estou desacostumando com as coisas que vivi nas três últimas semanas. Pode parecer manha ou mero capricho uma pessoa mudar tanto por causa de duas viagens e alguns dias inteiros totalmente free com seu namorado, mas é verdade. Não coloquei meus pés no chão até agora e não sei se isso é bom ou ruim. Fico lembrando das coisas que fiz, das coisas que gostaria de ter feito, dos lugares que fui, das pessoas com quem fiquei e aproveitei... Diversas e diferentes experiências, inesquecíveis, by the way. But, it's over, isn't it?
Minha casinha é ótima, adoro ficar aqui, adoro ficar por conta do "nada pra fazer" pra curtir meu "namorido". Agora, por exemplo, estávamos deitadinhos no sofá assistindo a série "The 4400" (só para constar, excelente!), compramos os DVDs e estamos nos abduzindo com todos os episódios, quem conhece sabe do que estou falando... Mas me peguei pensando que hoje é sábado e já não tenho mais as tão sonhadas férias anuais para curtir o "absolutamente nada pra fazer".
Voltei ao trabalho na quinta mesmo, ainda com um clima "tartaruga", mas segunda as coisas estarão normais, espero.
Desacostumei!
Pelo menos posso afirmar que foram ótimas férias, tão boas que ainda não conseguir me livrar do clima "out of this way", mas quem sabe segunda não me reacostumo???
Por enquanto a sensação de descostume vem prevalecendo, contudo tenho visto o lado positivo da coisa: estou dando mais valor ao pouco tempo que tive com pessoas que gosto muito e sabendo aproveitar melhor os momentos que surgem!!!

2 comments:

Lídia Guimarães! said...

Oi floor!
Olha , tu pode ter certeza de que segunda, estarás muito reacostumada viu....

Saudades de vc!

Feliz 2008 atrasado!

Beijocas, fica com Deus!
E vâmo que vâmo que esse ano promete...rs

KISSUUUU

gpoulain said...

sim, acho que cada momento é um moento e cada um deve ser vivido de um jeito feliz, seja longe ou perto do namorido!

beijos